terça-feira, 9 de setembro de 2008

A vida como ela (realmente) é.

Olá pessoas.

Descobri hoje mais um blog muito interessante. Mas não só interessante, foi um blog que como poucos mexeu comigo. Mexeu mesmo. Tem coisas que só quem já perdeu pessoas muito próximas, muito queridas entendem, e graças a isso eu consegui captar a "essência" desse blog que cito hoje.
São histórias, fatos, lembranças, coisas que doem de verdade, dor aguda e sem morfina, e essa mulher consegue manusear isso com extrema delicadeza e graça, e por em palavras a sua dor, angústias, vontades, alegrias e tristezas. Não vou comentar muito, prefiro recomendar uma visita. Blog simples, bonito e me fez engolir seco quando li. Me assusta e me faz pensar em pessoas como estas, que tem essa força toda, que seguem lutando, criando, produzindo, pensando que o mundo não acaba na cova, e que sim, ele começa e recomeça sempre, a cada dia.
Palmas mil a essa mulher forte, determinada e corajosa, e toda felicidade e sorte do mundo para ela e para o pequeno "Cisco". Fica aqui expressa a minha admiração.

Concluindo: Cristiana, você não ganhou uma estrelinha, você ganhou uma constelação. http://parafrancisco.blogspot.com/ vale muito a pena ler.

Um comentário:

Pequena disse...

Que lindo. Tô emocionada e grata.

Um beijo no coração.